Translate...

Sobre você...

Sign by Danasoft - Get Your Free Sign

Chute o Lula

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Momento "foda-se"...

Esse é o meu momento...
Estou sem saco para escrever sobre qualquer coisa...
Já reclamei do Lula umas mil vezes...
Já desejei que o Supremo Tribunal Federal explodisse...
Já reclamei de olimpíadas, de impostos, da minha falta de tempo...
Hoje, reclamo da minha falta de vontade de falar sobre algo específico.
Hoje vou reclamar de mim.
Jurava que atingiria o meu Nirvana quando nada me incomodasse.
Me ferrei.
Tudo me incomoda...
O vizinho, o governo, à saudade, à presença, à previdência, o pré-sal...
Eu mesmo.
Crise é fogo... Não tenho assessoria para justificar e dizer que estou em reunião.
Não pego engarrafamento, não ando de metrô e nem monto em lombo de jegue.
Não apóio candidato algum, não ajudo cego atravessar à rua, não pego criancinha no colo e nem rio pra criança que gostaria de esganar.
Tô um saco.
Deve ser a adolescência... Essa que vem aos 50.
Mas ela não me deveria transformar numa espécie de “Budão”?
O cacete!... Não deu!... Tô mais ácido, mais sem saco para a alma humana, e desconfiando até de beato.
Fosse isso difícil.
Mas, como disse um dos meus ícones na literatura brasileira, vou fazer de uma queda, um passo de dança.
Difícil é “guiar” uma alma atarantada.
Já aprendi, mas dá um trabalho...
Tô mais para uma rede ao som de Caymmi

4 comentários:

Sandra Mara disse...

Amigo, se sem saco, sem paciência
vc escreveu tudo isso, imagine então como será no dia em q vc estiver inspirado, rssss...
Passei aqui rapidinho para bisbilhotar seu blog e adorei mto.
Se vc me permitir, virei sempre para deixar o meu recadinho, tá bom? Beijos! Energia!

Sandra Mara.

vimaguin disse...

...aimeudeusdocéu! primeiro que perdi tudo que havia escrito aqui procê...segundo que mesmo assim não me permito estressar por isso, e sim tomo como lição o filme Um Violinista no Telhado, um cara de-bem-com-a-vida nos mostrando que tudo tem os dois lados, e cabe a nós usá-los da maneira que mais nos couber...exemplo: se meu carro quebrar, sinal que eu tenho carro...se meu PC der pau, sinal que tenho PC...se meu amor me abandonar, sinal que um dia tive um amor...se pintei meu cabelo e não ficou do jeito que eu queria, sinal que eu tenho cabelo...rss...e por aí vai...assim sou eu, e gostaria de todos agissem assim...já pensou que maravilha de mundo???...bjs da minina! muahhhhhhh

Anônimo disse...

Caraca !!! Não fique assim...
Um beijo e um abraço pra você.

Caminhante disse...

Sérgio
Ás vezes também me sinto como "Um tonto no meio da ponte", exactamente essa adolescência que vem depois dos cinquenta, mas isso depois passa...
Vou começar a seguir o seu exemplo e como diz esse grande escritor brasileiro "vou fazer de uma queda, um passo de dança", é fantástico.
Amigo às vezes dá-nos essa maluquice, mas isso depois passa
Abraços
Caminhante